ACESSO RÁPIDO EMPRESAS CARBURGO
 
 
 
Preencha os campos abaixo e fique por dentro das novidades Carburgo.
 
21/03/2013
 
Empresas Carburgo
A primeira turma ocorreu na Carburgo em São Leopoldo no dia 14/03, a próxima foi realizada em Novo Hamburgo, no dia 19/03.

No mês das mulheres, a Carburgo preparou um evento especial para elas. O interesse foi tanto que em poucos dias de inscrições as vagas para o curso de Mecânica Inteligente para Mulheres (MIM) se esgotaram. Ao todo, 50 mulheres tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o funcionamento dos veículos da marca Volkswagen. Além disso, as participantes foram recepcionadas com um especial CoffeeBreak apartir das 18h30min e, a partir das 19h, o Boticário promoveu uma palestra de Automaquiagem. Das 19h20min às 20h30min, o curso MIM foi oferecido, com intervalo das 20h30min às 20h45min. As participantes ainda tiveram a oportunidade de aplicar todo o conteúdo recebido em uma aula prática, onde realizaram a troca de pneus e conferiram algumas dicas de manutenção com os veículos da oficina expostos.
 
KIA Autovale lança novo Cerato Flex
Perfeito para mim! Carburgo oferece o Curso de Mecânica Inteligente para Mulheres - MIM
Carburgo patrocinou 1ª Festa Nacional do Vôo Livre
Clínica de Serviços KIA
Carburgo patrocina 1ª Festa Nacional do Vôo Livre
GOL e VOYAGE VERSÕES 1.6 COM AIRBAG E ABS DE SÉRIE!
KIA SPORTAGE – MELHOR UTILITÁRIO ESPORTE 2013
Citroën apresentará DSX Concept em Xangai!
Golfinhos, Citroën DS5 e cores. Mas o que tem a ver tudo isso?
Novo Cerato, Destaque do Ano 2013!
Home | Institucional | Novidades | Trabalhe Conosco | Contato
Matriz Novo Hamburgo: Av. Frederico Linck, 240 Fone: 3594.9400
GamPi
As informações deste site são constantemente atualizadas pela Carburgo. Ressaltamos que a Carburgo reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio. Todos os valores exibidos no site são para simples simulação e podem diferir dos estabelecidos nas concessionárias Carburgo.