ACESSO RÁPIDO EMPRESAS CARBURGO
 
 
 
Preencha os campos abaixo e fique por dentro das novidades Carburgo.
 
05/03/2013
 
Marketing Carburgo
A concessionária Carburgo está patrocinando a 1ª Festa Nacional do Vôo Livre, que acontecerá em Sapiranga no Parque do Imigrante, nos dias 08, 09 e 10 de março.
O voo livre é um esporte radical, com vôo não motorizado, que utiliza as térmicas (atividade térmica e do vento na camada limite atmosférica) para realizar vôos locais ou de grande distância, possibilitando alterar tanto a velocidade quanto a trajetória, e ainda, escolher o local de pouso.
O evento vai unir o esporte no qual a cidade é conhecida nacionalmente a uma agenda com diversas apresentações nas áreas da música, teatro e dança - incluindo uma única apresentação da dupla Victor e Léo, no sábado (09/03). Também contará com espaços especiais como: tenda de música eletrônica, parque de diversão, parque inflável, polo gastronômico, workshops sobre a prática do esporte e exposição de som automotivo. Os horários do evento serão: dia 08/03 (sexta-feira) das 18h às 2h, dia 09/03 (sábado) das 15h às 2h e dia 10/03 (domingo) das 14h às 22h30.
Estaremos presentes nos três dias de evento, ao lado do pavilhão principal. Não perca a oportunidade de prestigiar o evento e ainda, sair de carro 0km!

Mais informações sobre o evento: http://festanacionaldovoolivre.com.br
 
KIA Autovale lança novo Cerato Flex
Perfeito para mim! Carburgo oferece o Curso de Mecânica Inteligente para Mulheres - MIM
Carburgo patrocinou 1ª Festa Nacional do Vôo Livre
Clínica de Serviços KIA
Carburgo patrocina 1ª Festa Nacional do Vôo Livre
GOL e VOYAGE VERSÕES 1.6 COM AIRBAG E ABS DE SÉRIE!
KIA SPORTAGE – MELHOR UTILITÁRIO ESPORTE 2013
Citroën apresentará DSX Concept em Xangai!
Golfinhos, Citroën DS5 e cores. Mas o que tem a ver tudo isso?
Novo Cerato, Destaque do Ano 2013!
Home | Institucional | Novidades | Trabalhe Conosco | Contato
Matriz Novo Hamburgo: Av. Frederico Linck, 240 Fone: 3594.9400
GamPi
As informações deste site são constantemente atualizadas pela Carburgo. Ressaltamos que a Carburgo reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio. Todos os valores exibidos no site são para simples simulação e podem diferir dos estabelecidos nas concessionárias Carburgo.